sábado, 10 de maio de 2008

Volta

Ae galera...axo q vou voltar a fazer alguns escudinhos...e estou querendo começar com um especial dos times da serie C. O que vcs axam??

9 comentários:

aficcinado por futebol de mesa disse...

é isso ai seus escudos são show de bola a série c merece atenção coleciono todos os seus escudos quando der vou confeccionar os times e fazer um grande campeonato abraços...

Teacher Darlan Covic disse...

Seus escudos são demais! Não esqueça do Coruripe -AL, ok? Vc faz escudos tipo camisa? Dá para fazer o do Milan-ITA e do Monaco-FRA. Obrigado.

Mauri Floriani disse...

É, Janderson!!! Tá na hora de desfilar sua arte novamente!!! E homenagear a galera da Série C já é um bom começo!!! Eu fico de olho por aqui... Abração!!!

Léo Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Pinto disse...

Legal, como sou capixaba, vc poderia começar com nossos representantes na competição: Serra (campeão capixaba 2008) e Rio Bananal (vice-campeão). Se precisar dos escudos, é só falar.

Léo Pinto disse...

Acabei de ver que vc já fez o do Rio Bananal, que ficou bem legal, mas o do Serra que vc tem tá com o escudo muito pequeno. Seria legal fazer um novo.

Mesa na Trave disse...

amigo, show de bola os escudinhos. os vi agora e gostei muito.
se der faça o do america/rj
grande abraço

marlon disse...

uma otima ideia! por favor poderia começar com os pernambucanos Santa Cruz, Central, Ypiranga e Serrano

Erick disse...

fas os times do moneiro com patrocinio ,marca ,numero falo e capricha no america fazendo favor. Valeu eu adimiro os escudos sao doidos mesmo. Falo.