sábado, 3 de janeiro de 2009

Primeiro do Ano!!!

Bom pessoal, pra começar bem o ano, os escudos completos da Copa América que estava devendo. O próximo passo para ter encerrada nossa volta ao mundo nas competições de seleções é a Copa Ouro da Concacaf, que já andei estudando os países  participantes, logo desenvolverei o layout e posto aqui, no mais só quero agradecer ao carinho e aos elogios da galera que visita o blog, é isso que me faz desenvolver mais e mais.

Estou aberto a sugestões de qual competição desenvolver, podem comentar, até mais e um grande abraço.












5 comentários:

Futebol Clássico disse...

Oi Janderson !!! Sei que já passaram os campeonatos, e devido a correria o amigo acabou não postando, mas gostaria se possível que o amigo disponibilizasse as equipes da Copa Espírito Santo e do Brasileirão Série B, pra completar os times nacionais por aqui, peguei todos aqueles das Séries A e C, e ficaria muito agradecido se pintassem por aqui...um abraço, e parabéns pelo retorno !!! Suas Seleções postadas ficaram ótimas !!!

Anônimo disse...

maravilhosas como sempre! parabens pelas seleções!

como sugestão eu lembro da uefa champions league ou fazer uma seção de campeões do mundo (manchester, boca, juventus, corinthians(COF COF), barça entre outros. como disse o amigo de cima, a série b do brasileirão tbm é legal.

Anônimo disse...

Botem o campeonato mineiro 2009

claudospito disse...

ola ja sei que passaram os estaduais mas botem o campeonato mineiro com todos os times da capital e do interior

Unknown disse...

Cara gostei muito do seu trabalho, sou prof da cnec tabuleiro e aqui na escola estamos fazendo um projeto de um campeonato de botao entre os alunos. Como sugestao pq vc nao faz a copa das confederações de seleçoes, ficaria show