domingo, 26 de julho de 2009

Campeonato Brasileiro de Futebol de 2009 - Série D

Clubes:
Nacional -AM / Atlético Roraima / Genus-RO
São Raimundo- PA / Moto Club -MA / Cristal - AP / Tocantis de Palmas
Alecrim-RN / Treze-PB / Ferroviário-CE / Flamengo-PI
Sergipe / Central-PB / Santa Cruz-PB / CSA-AL
Macaé-RJ / Rio Branco-ES / Fluminense de Feira-BA / Atlético de Alagoinhas-BA
Tupi-MG / Paulista-SP / Madureira-RJ / Friburguense-RJ
Uberaba-MG / Uberlandia-MG / Ituano-SP / Mirassol-SP
Araguaia-MT / Brasilia-DF / Anapolina-GO / CRAC-GO
Chapecoense-SC / Ypiranga de Erechim-RS / Londrina-PR / Naviraiense-MS
Corinthians-PR /São José-RS / Brusque-SC / Pelotas-RS

Amigos, com muita satisfação, informo que voltei a produzir os botões, e pra recomeçar, os times da Série D 2009. Vejam o que acham e comente.


O
Campeonato Brasileiro da Série D de 2009 é a primeira edição da quarta divisão do futebol brasileiro, sendo disputado no segundo semestre de 2009. A Série D conta com 39 equipes que obtiveram classificação através dos campeonatos estaduais ou torneios realizados por sua federação. Inicialmente estavam previstas 40 vagas, mas nenhum clube do estado do Acre se habilitou para a disputa, reduzindo o número de clubes participantes[1].

7 comentários:

fernando disse...

voltou a viver o blog! bravo!!!
mto bom saber que este belo blog será continuado com escudinhos da melhor qualidade!

parabens janderson, aguardamos a serie d e tbm a serie a que vc tinha prometido

felicidades, obrigado e abraço!

Canal Telecentros do Brasil disse...

Parabéns pelos escudos e principalmente pelo seu retorno.
Paulo H. G. Ramos Jr.
Rio de Janeiro

Mauri Floriani disse...

E o rapaz voltou!!!

Que bom ve-lo de volta, Janderson! Pode ver à nossa volta que tem muita gente boa surgindo... Você e o Marcos VP fazendo história!

Abração!

Futebol Clássico disse...

Grande Janderson !!!

Seeja bem vindo de volta ao blog !!!

Aguardo ansiosamente estes times da Série D, e os outros que virão !!!


Abraços !!!

FGFM disse...

Ficou muito legal os escudos da Série D...

Libere a cartela completa do Santa Cruz se possível

E parabéns pelo trabalho.

Acir Júnior
Goiânia - GO

Alex Chaves Monteiro disse...

Parabéns pelo blog...

Informo que está faltando o botão do Icasa-CE.

Lovati disse...

Alex, o Icasa, pertençe a série c...olhe o marcador que você vai encontra-lo lá.