terça-feira, 29 de abril de 2014

Santos Futebol Clube (Macapá)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 
Santos Futebol Clube é um clube brasileiro de futebol da cidade de Macapá, capital do estado do Amapá. Suas cores são preto e branco. Fundado em 11 de maio de 1973 (40 anos) O Santos Futebol Clube do Macapá hoje é considerado o maior time do estado e com uma grande estrutura. Em março de 2011 em parceria com a L.M.S Segurança e vigilância, o empresário Luciano Marba assumiu a frente do Peixe da Amazônia, com um efeito imediato, o Santos foi Vice-campeão amapaense de futebol, jogou a Série D, em 2012 o Santos foi Campeão do Primeiro turno do estadual e está tentando na justiça conseguir o que é de seu direito a vaga na Série D ou Copa do Brasil. Em um entrave político e judiciário, a competição segue sem ser terminada.
Santos hoje conta com um centro de treinamento com piscinas, grama sintética (dimensões profissionais, gramado vindo de Dubai), quadra de futsal, beach soccer, campo com dimensões profissionais, churrasqueiras, salão de eventos, copa, vestiários e WC's. Hoje o Santos Futebol Clube é o maior clube do estado, e um clube diferente por pensar no futuro. Investimento nas categorias de base, hoje fazem do Santos o único representante (2013) na Copa São Paulo de futebol Juniores, elevando o nome de Macapá e Amapá em nível nacional.
O Santos Futebol Clube também dispõe para seus atletas, confortáveis apartamentos próprios do clube, e um ônibus para fazer o translado.


 

Nenhum comentário: